Ipaam inicia encontro de Planejamento Estratégico com seus servidores

O encontro acontece nesta sexta e sábado em um formato de imersão

Com o objetivo de aprimorar a oferta de seus serviços, o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) deu início ao seu encontro anual de Planejamento Estratégico. A reunião, que acontece de forma imersiva, nesta sexta-feira (24/03) e sábado (25/03), no hotel Intercity Premium, situado na avenida Marciano Armond, Adrianópolis, conta com o apoio da Agência de Cooperação Técnica Alemã – GIZ e a participação dos gestores do órgão e suas diretorias: técnica, jurídica e administrativa.

O diretor-presidente do Ipaam, Juliano Valente, vê de forma primordial esse tempo de interação e discussão da equipe que coordena cada atividade do órgão ambiental.

“Esse é um momento fundamental para direcionar o trabalho ao longo deste ano. O propósito desse encontro é a oportunidade que o Instituto tem para alinhar e organizar a execução de cada demanda, para que os serviços oferecidos pelo órgão sejam disponibilizados com excelência”, afirmou o diretor-presidente.

Após um hiato de dois anos, devido à pandemia de covid-19, os servidores do Ipaam voltaram a se reunir para organizar suas atividades e demandas laborais, visando a melhoria dos serviços ofertados.

Para a diretora técnica do órgão, Rosa Mariete, é o momento fundamental para trabalhar as ações enquanto órgão.

“O planejamento é fundamental para termos sucesso nas ações de todas as atividades desenvolvidas pelo órgão. Trabalhávamos conforme a demanda fosse surgindo, mas precisamos ter um resultado mais efetivo e positivo”, concluiu a diretora.

FOTOS: José Narbaes / Ipaam