Buscar:
ÚLTIMAS NOTICIAS:
<<ECAM recebe exposição fotográfica “Trabalhadores\", sobre saúde e segurança no trabalho>>  <<IPAAM embarga lixão clandestino em Rio Preto da Eva>>  <<Feira de Artesãs Itinerantes terá edições temáticas>>  <<Ramais na RDS Uatumã escondiam extração ilegal de madeira>>  <<IPAAM realiza a 2° Feira de Artesãs Itinerantes de 2017>>  





  • Campanha de doação de sangue engaja servidores estaduais
    06/04/2017
    Foto:Divulgação/ IPAAM

    Doar sangue é um ato de solidariedade

    Os servidores do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) e Secretaria de Estado de Administração (SEAD) poderão se voluntariar e doar sangue para a campanha “Você é fonte de vida” no dia 11 de abril. Os servidores devem informar antes ao setor de recursos humanos do órgão onde trabalha que deseja ser um doador ou podem se candidatar na hora.

    O procedimento será feito, no dia 11 de abril, de 8h às 12h, na Sala de Treinamento da Sead (av. Mário Ypiranga, Parque Dez). As doações irão abastecer o banco de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM).

    Pode doar sangue qualquer pessoa com boa saúde, com idade entre 18 a 69 anos e peso a partir de 50 quilos. O candidato à doação deve estar bem alimentado e munido de documento de identidade. Não pode doar sangue a pessoa que: teve hepatite depois dos 10 anos de idade; tem comportamento sexual de risco; Usa drogas; teve malária, recebeu transfusão sanguínea ou teve doenças sexualmente transmissíveis nos últimos 12 meses; teve febre nos últimos 30 dias.


     Sala de Imprensa
     
     Newsletter
    Cadastre-se e receba notícias do IPAAM.
    Nome:
    Email:

     Enquete