ÚLTIMAS NOTICIAS:
<<Amazonas discute criação de corredor ecológico para sauins-de-coleira na COP23>>  <<Amazonas lança programa inovador na Alemanha>>  <<Amazonas firma parcerias estratégicas na Alemanha>>  <<Ipaam aplica multa de R$ 220 mil a responsável por combustível que explodiu em Anori>>  <<Ipaam realiza ações educativas na Semana de Ciência e Tecnologia, em Manacapuru>>

• Ipaam realiza ações educativas na Semana de Ciência e Tecnologia, em Manacapuru
    27/10/2017

FOTOS: DIVULGAÇÃO/IPAAM

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) participou no período de 24 a 27 de novembro, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em Manacapuru, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFAM).

A equipe de Educação Ambiental do instituto realizou atividades de sensibilização na Escola Municipal Antônia Maciel, localizada no bairro Biribiri, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Manacapuru, no dia 24. Já no período de 25 a 27, foram realizadas oficinas coordenadas pelos técnicos Paulo Libeck e Vandete Rocha, no IFAM, no campus localizado no Km 82 da rodovia Manuel Urbano.

O intuito foi sensibilizar a comunidade estudantil para evitar queimadas, tratar os resíduos sólidos corretamente e orientar sobre como reduzir o desmatamento. Os temas pesca e fauna também foram abordados.

Cadastre-se e receba notícias do IPAAM.
    Nome: