Sema e Ipaam inauguram da novo restaurante “Tapiri” “Ambiental”

O secretário de Estado do Meio Ambiente (Sema) e presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), Marcelo Dutra inaugurou nesta sexta-feira (02/03) a reforma do novo restaurante Tapiri Ambiental dos dois órgãos.

O local era uma estrutura em madeira e deu lugar a um moderno prédio em alvenaria, arejado e climatizado com capacidade para 35 a 40 pessoas.

De acordo com Marcelo Dutra, a inauguração é uma homenagem do Governo do Amazonas aos servidores da Sema e do Ipaam, que irão usufruir do empreendimento a partir de agora. “Nós estamos aqui para darmos nossa parcela de colaboração de forma extremamente passageira, mas não menos responsável” disse o secretário.

Marcelo também afirmou que esse espaço teve a conclusão na sua gestão e que merece reconhecimento pelo empenho de todos os funcionários. Além disso, na ocasião o secretário anunciou aos funcionários o inicio da recuperação da obra do prédio, onde funcionam os dois órgãos, por meio de convênio com a KFW – GIZ Cooperação Financeira Alemã.

Marcelo Dutra informou que a reforma do novo Tapiri foi o ponta-pé inicial para a reconstrução total do prédio, onde o objetivo da sua gestão é entregar condições de trabalho adequadas, com aspecto mais humano, mais confortável e mais saudável aos funcionários da Sema e do Ipaam.

FOTO: Elisson Lima