Workshop sobre a Pesca Esportiva no Amazonas

 

O objetivo do evento é discutir as políticas públicas para o desenvolvimento sustentável da pesca esportiva, com ênfase no fomento ao turismo da pesca, ações de fiscalização e monitoramento, oportunidades de negócios, mecanismos de pagamentos por serviços ecossistêmicos e casos de sucesso do turismo de pesca sustentável. Além do nivelamento de informações da cadeia da pesca e a elaboração do Plano Estadual para o Desenvolvimento da Pesca Esportiva no Estado do Amazonas (PEDP-AM).
O evento, é uma realização do Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, Secretaria de Estado da Produção Rural e Empresa Estadual de Turismo do Amazonas.

INSCRIÇÕES

 

Devido ao grande número de inscritos, foram encerradas as inscrições online para 1º Workshop sobre a Pesca Esportiva no Amazonas, que será realizada no CCA – Vasco Vasques, nos dias 05 e 06 de abril. Mas, caso você queira participar do workshop e não tenha feito sua inscrição pela internet, é possível se inscrever na hora do evento pela manhã.

Vale lembrar que o evento é gratuito.

Informações: 98253-0500