GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO
A Gerência de Apoio Administrativo – GEAA tem por Atribuições:
- Executar, acompanhar e supervisionar às atividades de manutenção da infraestrutura, transportes, serviço de portaria, conservação e limpeza, vigilância patrimonial das Unidades Administrativas do IPAAM na Cidade de Manaus e interior do Estado do Amazonas, entre outras;
- Acompanhar e supervisionar e fiscalizar a execução dos contratos de prestação de serviços de terceiros nas áreas de sua competência e naquelas delegadas pela DAF, tais como: locação de veículos, conservação e limpeza, serviço de portaria, vigilância patrimonial, copa e serviços de reprografia, entrega de correspondências em geral, entre outros;
- Coordenar em conjunto com o Setor de Transportes, a utilização e programação dos veículos e demais equipamentos de transportes em geral, para atender as demandas diversas do IPAAM;
- Administrar os recursos disponíveis que possibilitem manter em perfeito funcionamento as atividades da gerência, garantindo o andamento correto das funções de apoio administrativo a atividades fim do IPAAM;
- Estabelecer normas e procedimentos em conjunto com a DAF para garantir o funcionamento das atividades do Instituto relacionadas ao apoio administrativo a atividade fim;
- Emitir parecer sobre as diversas atividades da gerência, que possam contribuir para a melhoria dos serviços prestados;
- Desempenhar outras atividades inerentes à Gerência, delegadas pela Diretoria Administrativo-Financeira.
GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO – GEAA
Gerente: Sérgio Edgar Vieira da Rocha
Telefone: (92) 2123 – 6719