Sobre a DAF
A Diretoria Administrativa Financeira compete:
- Dirigir, administrar, supervisionar e coordenar as atividades da Diretoria e unidades sob sua responsabilidade bem como estabelecer normas e procedimentos para a sua melhor execução;
- Cumprir e fazer cumprir, no âmbito de suas atribuições, e normas estaduais e determinações legais aplicáveis às áreas sob sua responsabilidade;
- Coordenar as políticas, as ações e as estratégias a serem aplicadas objetivando o eficiente funcionamento das diversas unidades administrativas da autarquia;
- Coordenar as ações desenvolvidas pelas gerências vinculadas a DAF;
- Administrar a infraestrutura física e o suporte logístico;
- Gerir os processos de compra, contratação de serviços e obras;
- Administrar a alocação e a capacitação de pessoas, identificar competências e gerenciar a relação de trabalho;
- Efetuar os controles patrimoniais e de estoque;
- Coordenar, dirigir e orientar as atividades de orçamento e finanças;
- Ordenar despesas por delegação do Diretor Presidente;
- Realizar estudos e análises de matérias específicas, elaborando relatórios, pareceres, informações, documentos normativos e outros que possam subsidiar as atividades e decisões da Presidência;
- Coordenar a elaboração de relatórios das atividades.
DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA – DAF
Diretor: Antonio Luiz Andrade
Telefone: (92) 2123 – 6733
E-mail: daf@ipaam.am.gov.br