GERÊNCIA DE DOCUMENTOS E PROTOCOLO – GEPR
A Gerência de Gestão de Documentos e Protocolo – GEPR, tem por atribuição:
- Atender o público, orientando quanto a necessidade ou não de licenciamento ambiental;
- Receber documentos diversos, inclusive dos centros multifuncionais dos municípios de Parintins, Humaitá e Boca do Acre (Via e-mail, Correios);
- Tramitar documentos (GABINETE, DIRETORIAS E GERENCIAS);
- Receber documentos e gerar etiquetas de todas as gerencias;
- Analisar as etiquetas para formalizar os processos das gerencias: GELI, GERH e GERM;
- Formalizar processos (técnico e administrativos);
- Ligar informando sobre etiquetas não aptas (as quais devem ser devolvidas aos interessados);
- Montar os processos (numerar, colocar as capas e colchetes);
- Tramitar processos para as respectivas diretorias e gerencias;
- Ligar para empresa e informar o valor da licença ou outorga;
- Entregar licenças, outorgas e cadastros;
- Alimentar o Sistema SELAPI com as licenças entregues;
- Digitalizar Licenças (Portal da Transparência);
- Alimentar a Tabela de Informações Ambientais – TIA;
- Arquivar processos;
- Controlar o Arquivo Geral;
- Monitorar Processo oficiados pelo IPAAM;
- Alimentar SLIM.
GERÊNCIA DE GESTÃO DE DOCUMENTOS E PROTOCOLO – GEPR
Gerente: Jussara Dirane
Contato: (92) 2123-6716 / 98440-9408