AVISO DE MANUTENÇÃO DE SISTEMA COM INDISPONIBILIDADE PROGRAMADA
COMUNICADO
AVISO DE MANUTENÇÃO DE SISTEMA COM INDISPONIBILIDADE PROGRAMADA
O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM alerta seus usuários que em razão de manutenção, os Sistemas Informatizados para solicitação de Declaração de Inexigibilidade – DI e emissão de Carteira de Pesca estarão INDISPONÍVEIS dos dias 14 a 23 de outubro de 2020.
PARA EMISSÃO DE DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE
Em caso de necessidade de emissão de DI´s fora do sistema digital, com análise física pelo IPAAM com previsão média de 02 dias úteis, o interessado deverá enviar e-mail para sac.sistemas@ipaam.am.gov.br, inserindo no assunto DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE, e anexando os seguintes documentos digitalizados:
- Requisitos constantes no link AQUI
- Requerimento preenchimento conforme link AQUI
- Taxa de expediente conforme link AQUI
Após o envio e conferência da documentação por parte do IPAAM, o interessado receberá um número de protocolo do e-mail sac.sistemas@ipaam.am.gov.br, para identificação da solicitação, cuja tramitação se dará via e-mail oficial acima descrito. Finalizada a análise o interessado receberá a versão digital da Declaração de Inexigibilidade, a qual também ficará disponibilizada para retirada impressa, cujo recebimento no balcão do IPAAM se dará SOMENTE através de prévio agendamento a ser realizado pelo e-mail sac.sistemas@ipaam.am.gov.br, devendo o interessado informar no assunto do e-mail o número do protocolo gerado no início do processo.
A emissão da Carteira de Pesca ficará SUSPENSA durante esse período.