Colaboradores da Semulsp realizam limpeza da área externa do Ipaam e da Sema

Na manhã desta terça-feira (14), cerca de 40 colaboradores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) estiveram presente na área externa do Instituto de Proteção Ambiental (Ipaam) e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), para a realização de limpeza do entorno dos prédios.

De acordo com o Diretor administrativo e financeiro do Ipaam, Waldir Frazão essa é segunda vez que o local recebe a prestação de serviço de limpeza pública, com o intuito de conservar a área que recebe um grande público diariamente.

“ É de extrema importância manter essa parceria com a Prefeitura de Manaus e com o Secretário da Semulsp Paulo Farias, para garantir uma gestão mais compromissada em conservar esse patrimônio público, uma vez que os órgãos estão engajados com as políticas ambientais” explicou o diretor.

A Limpeza contou com a capinação e podagem das árvores, além do recolhimento do lixo e entulho de todo o espaço externo do instituto. As atividades começaram às 8h e seguiram o dia todo.

FOTOS: JOSÉ NARBAES