GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO

A Gerência de Apoio Administrativo – GEAA tem por Atribuições:

  • Executar, acompanhar e supervisionar às atividades de manutenção da infraestrutura, transportes, serviço de portaria, conservação e limpeza, vigilância patrimonial das Unidades Administrativas do IPAAM na Cidade de Manaus e interior do Estado do Amazonas, entre outras;
  • Acompanhar e supervisionar e fiscalizar a execução dos contratos de prestação de serviços de terceiros nas áreas de sua competência e naquelas delegadas pela DAF, tais como: locação de veículos, conservação e limpeza, serviço de portaria, vigilância patrimonial, copa e serviços de reprografia, entrega de correspondências em geral, entre outros;
  • Coordenar em conjunto com o Setor de Transportes, a utilização e programação dos veículos e demais equipamentos de transportes em geral, para atender as demandas diversas do IPAAM;
  • Administrar os recursos disponíveis que possibilitem manter em perfeito funcionamento as atividades da gerência, garantindo o andamento correto das funções de apoio administrativo a atividades fim do IPAAM;
  • Estabelecer normas e procedimentos em conjunto com a DAF para garantir o funcionamento das atividades do Instituto relacionadas ao apoio administrativo a atividade fim;
  • Emitir parecer sobre as diversas atividades da gerência, que possam contribuir para a melhoria dos serviços prestados;
  • Desempenhar outras atividades inerentes à Gerência, delegadas pela Diretoria Administrativo-Financeira.

 

GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO – GEAA                                                                    

Gerente:  Sérgio Edgar Vieira da Rocha

Telefone: (92) 2123 – 6719