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GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

Controlar o prazo de vigência dos Contratos, elaborar os Projetos Básicos, coordenar as atividades da gerência, Alimentar todas as informações dos Contratos no Sistema SGC, elaboração de relatórios das atividades da GECC,Executar o controle dos saldos financeiros nas fichas contábeis dos contratos, e outras atribuições, conforme abaixo:

  

  • CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS – Enviar Memorando à DAF, solicitando abertura de processo, acompanhada do respectivo Projeto Básico, para aprovação por parte da Diretora Administrativo-Financeira e posteriores diligências, quando necessária a contratação de serviços visando atender as demandas do IPAAM.

 

  • CONTRATOS –  Acompanhar a execução dos Contratos Administrativos firmados pelo IPAAM;

 

  • Acompanhar o prazo de vigência dos Contratos Administrativos e, quando necessário a prorrogação de prazo, elaborar os Projetos Básicos referentes à extensão da vigência, quando houver previsão autorizando tal ato;

 

  •  Elaborar Memorando à DAF, solicitando abertura de processo, acompanhada do respectivo Projeto Básico, para aprovação por parte da Diretora Administrativo-Financeira e posteriores diligências, quando identificada à necessidade de modificações contratuais, tais como alteração/supressão de valor, reajuste/repactuação de preços, entre outras.

 

  • CONVÊNIOSAcompanhar a execução dos Convênios, Acordos ou Termos de Cooperação Técnica firmados pelo IPAAM;

 

  • Acompanhar o prazo de vigência dos Convênios, Acordos ou Termos de Cooperação Técnica e, quando necessária a prorrogação de prazo, comunicar a DAF da necessidade de realizar as tratativas junto aos órgãos convenentes, de modo a realizar o respectivo aditamento, quando houver previsão autorizando tal ato.

 

  • Atender as demandas da DAF.

 

Manter arquivadas cópias dos Contratos, Convênios, Acordos ou Termos de Cooperação Técnica, com suas respectivas publicações e eventuais termos aditivos.