Nota do diretor-presidente do Ipaam

 

Quero ressaltar o papel da Associação em reivindicar uma postulação tão importante da categoria. Nada mais justo todo empenho dedicado nos últimos meses para aprovação do PCCR do Ipaam. Porém, há um equívoco de estratégia quando se afirma que o Governador prometeu e não cumpriu.

 

No dia 15/05, o governador veio ao Ipaam avaliar o pleito dos servidores que há anos não é levado em consideração pelos governantes e por dirigentes da Instituição. Foi o único governador a pisar no Ipaam e ouvir a classe. E da minha parte, tenho me empenhado muito para chegar onde chegamos. Pode não parecer muito, mas é até onde minhas possibilidades permitem enquanto dirigente estatal.

 

Hoje, 29/05, a direção teve  acesso ao parecer técnico elaborado pela Sefaz. E o Governador também teve. Agora é que, de posse dos dados técnicos, que ele irá se manifestar. E cabe à associação articular junto com a Direção, que apoia todo e qualquer ato legítimo, adotar uma nova estratégia de ação.

 

Penso que neste momento, antes de qualquer ato açodado ou beligerante, busquemos dialogar e construir uma ação junto ao governo que está sensível à resolução dos mais diversos problemas herdados. Como este que é mais um caso.

 

Juliano Valente

Diretor-presidente do Ipaam