Sobre a DAF

A Diretoria Administrativa Financeira compete:

  • Dirigir, administrar, supervisionar e coordenar as atividades da Diretoria e unidades sob sua responsabilidade bem como estabelecer normas e procedimentos para a sua melhor execução;
  • Cumprir e fazer cumprir, no âmbito de suas atribuições, e normas estaduais e determinações legais aplicáveis às áreas sob sua responsabilidade;
  • Coordenar as políticas, as ações e as estratégias a serem aplicadas objetivando o eficiente funcionamento das diversas unidades administrativas da autarquia;
  • Coordenar as ações desenvolvidas pelas gerências vinculadas a DAF;
  • Administrar a infraestrutura física e o suporte logístico;
  • Gerir os processos de compra, contratação de serviços e obras;
  • Administrar a alocação e a capacitação de pessoas, identificar competências e gerenciar a relação de trabalho;
  • Efetuar os controles patrimoniais e de estoque;
  • Coordenar, dirigir e orientar as atividades de orçamento e finanças;
  • Ordenar despesas por delegação do Diretor Presidente;
  • Realizar estudos e análises de matérias específicas, elaborando relatórios, pareceres, informações, documentos normativos e outros que possam subsidiar as atividades e decisões da Presidência;
  • Coordenar a elaboração de relatórios das atividades.

 

DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA – DAF                                                                    

Diretor: Antonio Luiz Andrade

Telefone: (92) 2123 – 6733

E-mail: daf@ipaam.am.gov.br